"Seria muito atrevimento dizer que saborear a vida é uma das funções mais complexas do ser humano? Certamente, não. Pois exige uma percepção especial que vai muito além de estar vivo. Implica em se conhecer com dignidade cada grão dessa primazia, ou seja, o domínio de viver. Sermos humildes ao reconhecer com simplicidade a imensa exuberância de nossa existência"
"Aprendemos a ouvir a vida por meio dos sons, e quão necessário nos é o canto dos pássaros, o riso da criança, um gemido de amor. Num momento de angústia, o tom carinhoso da voz de um amigo, inspirando confiança e entusiasmo, soa em nossos ouvidos como um despertar musical... Todo esse contágio sonoro entra em nós através de uma extravagante anatomia sustentada por vibrações microscópicas que atravessam um complexo monumento acústico em miniatura composto por vestíbulos, canalículos, ossos e músculos quase invisíveis."
"Verbalizar o amor e o ódio, transforma comportamentos, pode seduzir ou separar em alguns instantes, ou sustentar ligações pela vida inteira. A voz é o lampejo da alma, é filha do discernimento e mãe das emoções."
"Vivemos em função de um arrebatamento sensorial cuja exuberância nos transforma num catalizador de belezas simultâneas, e num ser dispersivo,enlevado por tais sensações, sem nos apercebermos da grandeza de nossas capacidades."
(trechos de um texto enviado por e-mail.)
O desejo é ditador
Cristine Lima é professora de inglês e artesã.
Marina: violão
músicas:
Pedro e João são irmãos
música:
Portal (Pedro e João)
Graciela é orientadora do grupo de expressão corporal e taróloga.
Marcela
Lulu
Jaqueline
Catalina
Sebastian violão, gaita e tambores
Henrique violão e guitarra
Jeferson baixo
Pablo baixo e guitarra
Bruno guitarra
Pablo e Bruno são integrantes da banda Sansara
Bruno faz trabalhos em papel marchê e macramê
http://www.atelierbrunosena.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99034940&refresh=1
Marley flauta e tambor
Nicanor tambor
Pedro bateria e tambor
Lulu tambor
Otávio tocou bateria, violão e cantou
Luis Rayman tocou violão e cantou
Nossos agradecimentos às pessoas que vieram